Investir em Redes sociais é preciso!
Sabemos que todos estão conectados ao Instagram, Facebook, WhatsApp e etc. Então, você tem a obrigação de divulgar nas redes. Crie um facebook, um perfil no instagram e uma lista de transmissão no whatsapp.
Uma informação extremamente importante!
Ninguém acessa as redes sociais para comprar algo, as pessoas acessam para consumirem informações. Ninguém acessa as redes sociais para comprar algo, as pessoas acessam para consumirem informações.
Ou seja, não adianta fazer anúncios para quem não quer comprar. Não faça uma oferta logo de cara.
O que você deve fazer?
As pessoas estão nas redes sociais para consumirem informações, então comece divulgando as qualidades do seu produto, o quanto ele pode ser útil para as pessoas, o problema que ele resolverá.
EXEMPLO PRÁTICO:
Monique vende roupas para mulheres. Nas redes sociais ela Disponibilizou um e-book “5 maneiras de se vestir gastando R$99,00”. Neste e-book Monique deu diversos exemplos de looks e claro mostrando seus produtos juntamente com o link da loja.
Veja que a forma de abordagem foi totalmente diferente.