logos-cruzeiro

CASE CRUZEIRO DO SUL

Tipo: Marketing Local

A Cruzeiro do Sul

A Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos.

A Cruzeiro do sul é uma das maiores faculdades do Brasil, contando com mais de 1.000 polos.

Objetivo:

O principal objetivo era gerar demanda de leads para os polos converterem em matrículas.

Desafios:

Gerar leads para um público regional com até 10km do polo, com perfil específico (Acima de 18 anos, que terminaram o ensino médio e tem interesse em cursos de graduação e pós graduação).

Solução:

Criamos campanhas regionais com limitação de 10km do polo e através das redes sociais conseguimos segmentar os anúncios para aparecer para:

Pessoas com idade acima de 18 anos;

Interesse em graduação e pós graduação;

Interesse em faculdades (concorrentes);

Interesse em cursos (Pedagogia, Empreendedorismo e etc);

Resultados:

Aumento de

0 %
nas mátriculas

Crescimento de

0 %
na quantidade de leads

Melhora significativa na qualidade dos leads

Se tornou um dos polos que mais vende na rede.

Quer ser nosso próximo case de sucesso?

Confirme seus dados e converse com um de nossos especialistas

Clique no botão abaixo para conversar com um especialista pelo WhatsApp.

    2021 – Todos os direitos reservados – TechD

    Open chat